Explicação

RESOLVA RAPIDAMENTE OS GRANDES PROBLEMAS DE CONTAMINAÇÃO

Projetado para limpar o óleo de uma forma rápida e contínua, nossos carros de filtro portáteis G2F podem filtrar as partículas ultrafinas de contaminação menores de 1 mícron com eliminação de 99,97% da água. Temos uma grande variedade de carros para acomodar uma vasta gama de taxas de fluxo e aplicações, incluindo recuperação de fluídos industriais como: óleos hidráulicos, óleos sintéticos, óleos lubrificantes, óleo de pintura, óleo de corte, óleo de caixa de drenagem, fluídos de base de éster, fluídos de transmissão e água glicol.

Como Funciona

Cada carro tem uma porta de sucção e de descarga. As mangueiras estão conectadas em cada porta e então são colocadas no reservatório que contém o fluído. Uma vez ligado o carro, ele polirá o fluído continuamente estando ou não o equipamento em operação. O óleo se move para o centro do núcleo do elemento G2F, antes passando para baixo através das 4 etapas de filtração de micro profundidade. A água é removida e o óleo filtrado a menos de 1 mícron, então, é descarregado a partir da saída da unidade, o óleo polido é então retornado para o reservatório de óleo a uma pressão atmosférica. O elemento G2F deve ser trocado em intervalos regulares, determinados pelo índice de contaminação produzido pelo sistema e o ambiente em que ele está operando. Nossos carros de filtro portáteis são customizados com uma bomba/motor elétrico (110 volt ou 220 volt), ou se a eletricidade não estiver disponível, nós fornecemos o carro com uma bomba de diafragma de ar. Análise de óleo com contagem de partículas ISO é recomendada para controlar os níveis de contaminação do óleo, permitindo atingir e exceder os níveis recomendados de limpeza do óleo.

Benefícios

Os carros de filtro portáteis G2F dão aos nossos clientes a flexibilidade de fornecer filtração ultrafina, não importando onde requerida. Com um fornecimento de óleo independente para a unidade de filtração G2F, nossos carros proporcionam benefícios adicionais aos nossos clientes, incluindo: pré-filtração do óleo “novo”, removendo qualquer contaminação que possa ter entrado durante o trânsito ou no armazenamento antes do uso, ou para transferir óleo de um recipiente de armazenamento para um componente. Eles proporcionam filtração 24/7 para: recipiente de armazenamento a granel, sistemas onde as fontes de pressão são inacessíveis ou onde o fabricante original do equipamento desencoraja o desvio do óleo do lado da pressão de um sistema.

Comments are closed.