ÓLEO SAUDÁVEL – AUSÊNCIA DE PROBLEMAS

Os elementos Generation 2™ removem até 99,97% da presença de água no óleo, reduzindo significativamente a formação de ácidos, diminuindo a redução acelerada de aditivos, mantendo o Número de Base Total (TBN) a um alto nível. Removendo partículas ultrafinas menores de 1 mícron, existe significativamente menos carga nos aditivos menos sujeira para suspender, reduzindo consideravelmente o desgaste mecânico, enquanto se estende com segurança o intervalo de trocas de óleo.

ÓLEO CONTAMINADO

O Óleo contaminado aumenta a formação de ácidos, acúmulo de partículas, depósitos de verniz, depósitos de lama, corrosão, desgaste mecânico, avarias provocadas pela viscosidade acelerada, superaquecimento, contaminação da água, má circulação do óleo, a oxidação e o rápido esgotamento de aditivos. O G2F o protege desses problemas.

FORMAÇÃO DE ÁCIDO

Filtro Típico (A) – A necessidade de constante neutralização de ácidos formados no motor é o principal fator para a quebra da TBN.

Generation 2™ (B) – A capacidade do Generation 2TM de remover a água constantemente, cria um motor praticamente livre de ácidos, reduzindo significativamente a quebra de aditivos, minimizando a ação corrosiva e reduzindo notavelmente a necessidade de troca de óleo.

Particle Build-up

Filtro Típico (C) – O constante acúmulo de finas partículas mantidas em suspensão pelos aditivos cria a necessidade de trocas regulares de óleo.

Generation 2™ (D) – A ação constante de limpeza previne qualquer acúmulo de partículas e gera um motor muito mais limpo, reduzindo significativamente as trocas de óleo e o desgaste mecânico.

Comments are closed.